, Homem, Portuguese, English


O que é isto?


Enviar esta foto por e-mail
Anterior | Próxima
Oi, meus caros

A ausência é explicável.
Estou neste cenário aí de cima, longe de casa. Mais precisamente, entre Recife e Olinda. Indo e vindo o tempo todo, sem parar.
Na volta, conto dessas andanças e de outras mais.
Volto já.


27/04/2010 Publicada por Moratelli


Vixi! Tarde demais!

11/05/2010 18:07 Kátia Rocha http://katiarochags.blogspot.com/
Resposta:
Opa!

E?

10/05/2010 16:47 Bibi
Resposta:
Nada não, só contei quem era a nipogliêmica inspiradora do post. Não podia?

Noooooossa!!!! Claro que eu me lembro desse post! Então era a Bibi?!?!?!? hahahahahahahah!!!! Ô dó!

10/05/2010 11:33 Kátia Rocha http://katiarochags.blogspot.com/
Resposta:
Sim, senhora.

Pelamor de dadá, explique isso direito, Valmir!! Caros leitores, sobre a "foto impublicável da picada de injeção", quero dizer que ninguém aqui é usuário de drogas, ok? Quanto a essa discussão sobre "se sentir" ou "se achar" por causa das minhas palavras, isso não tem nada a ver! Meu carinho é assim mesmo, meio Felícia, manja? Vontade de apertar, espremer, amassar, morder, furar... hahahahahaha!!!!

07/05/2010 15:23 Kátia Rocha http://katiarochags.blogspot.com/
Resposta:
Foto impublicável da picada de injeção? Lembra de um post sobre "nipoglicêmicas", de um tempo atrás? Falava dela mesmo, Katia.

Katinha: "vamos todos aos píncaros da glória sem escala" é um pouco demais para mim (hehehe). Assim o síndico vai se sentir :) Mas eu quero muito um Bibis. BEIJO

06/05/2010 00:41 Bibi www.bibidebicicleta.blogspot.com
Resposta:
Você é que vai ficar se 'achando' com o elogio da Karia: "Vc não podia ter sido representado de melhor forma!" rs

Valmir, se sem vc o encontro das calcinh, ops, luluzinhas já foi INESQUECÍVEL, com vc e o OX (os 2 cariocas ausentes) vamos todos aos píncaros da glória sem escala! Não vejo a hora do BIS! Por incrível que pareça, aquele meu pânico do Rio tirou férias nos dias em que estive aí e a viagem foi maravilhosa! Já conhecia o Rio, mas não com os olhos ávidos de turista, como foi dessa vez. Fiquei encantada com a arquitetura do centro e quase MORRI ao realizar meu sonho de conhecer a fabulosa Confeitaria Colombo! Que espetáculo! Mas a grande atração mesmo foi a Bibi! Muuuuuuito fofa! Vc não podia ter sido representado de melhor forma! Bem, se quiser saber mais desse encontro, visite os nossos respectivos blog's, até pque, seu nome foi amplamente citado, né? Vou te mandar as fotos. Mas agora tô doida pra saber de Recife!...http://bibidebicicleta.blogspot.com/2010/04/ser-uma-pessoa-tchuptchura.html... http://katiarochags.blogspot.com/2010/05/amigos-virtuais.html

05/05/2010 21:48 Kátia Rocha http://katiarochags.blogspot.com/
Resposta:
Teve foto com direito a picada de injeção e tudo! Impublicáveis.

Caravana "Holiday" para o Rio! Senhoras e senhores...

05/05/2010 16:10 Bibi
Resposta:
Alguém fotografou este encontro? Se sim, mande-me por email. Vale um post!

Pois é, Pastorelli, esse encontro se deu apenas com duas leitoras do Sobretudo (Bibi e eu) e até poderia ter sido com mais um, o OX, que tbém mora no Rio, além do Valmir, claro, como o anfitrião, grande "culpado" de tudo isso. Como foi tããããão legal, a gente podia sonhar em expandir isso, né? Já temos até o interesse de um novato, o tbém paulistano Juliano. Muito bom! Sonhemos, pois.

05/05/2010 10:28 Kátia Rocha http://katiarochags.blogspot.com/
Resposta:
Amigos, minha cabeça está uma dodeira. Pensando em tanta coisa ao mesmo tempo... Recife foi ótimo, já voltei, em breve volto com os posts e fotos (de lá, inclusive). Vamos que vamos. Tentarei manter o ritmo por aqui, afinal, vocês, a companhia inestimável de todos vocês me impulsiona pra frente. bjo em todos.

Ah!encontro de leitoras? os leitores não tem vez? Abraço e sucesso.

04/05/2010 21:19 Pastorelli
Resposta:
Pois é, Pastorelli. Elas se reuniram e fizeram um encontro das calcinhas, ops, Luluzinhas. Katia, conte-nos suas impressões sobre a cidade que, dizem, é maravilhosa. Esta fama procede? hehehe...

Já rolou o encontro das leitoras aqui no Rio, mas o síndico faltou! :(

04/05/2010 15:04 Bibi
Resposta:
Faltei por força maior. No próximo, estarei presente. Custe o que custar.

Se fizerem um encontro com os leitores, eu estou dentro. Curto o blog, apesar de nunca comentar. Mas sou de São Paulo, terra da garoa!

04/05/2010 11:29 Juliano Assis
Resposta:
Pode chegar, Juliano. Volte mais, volte sempre.

Não precisvaa deixar com inveja, não? (rs). Mas pera lá: "inveja" no bom sentido. Gostaria de estar aí tb, longe deste cotidiano matador! Abração.

04/05/2010 11:17 Ed http://cartazesdecinema.fotoblog.uol.com.br/
Resposta:
E falando nisso, já estou eu cá de volta, à realidade "matadora" nossa de cada dia.

Chega mais, Vanda! Seja bem vinda ao grupo, no nosso possível encontro futuro! :) E vc, Pastorelli, que coisa, heim? Medo de avião?! Lembranças ao Belchior! heheheh. É só pegar a estrada uns 3 meses antes, uai.

04/05/2010 10:51 Kátia Rocha http://katiarochags.blogspot.com/
Resposta:
Rindo muito agora com as "lembranças ao Belchior"! Sensacional...

Vixe! to mais por fora do que bicho de mação, encontro? onde? em Recife, vixe! tenho medo de avoar, mas vamos a ver. Abraço e saudade.

04/05/2010 10:44 Pastorelli http://odval.fotoblog.uol.com.br
Resposta:
Encontro em Recife? Isso vai acabar num congresso.

Tb quero, acho ótima a ideia!!!

04/05/2010 10:14 vanda piaia
Resposta:
Vanda, você está morando no Rio?

Uai, digo eu, Bibi! hahahahahahahahah!!! Não foi vc mesma quem disse: "Faltou o Ox também, que tinha ficado de encontrar a Katia e a mim"??? Entendi que vc tinha entrado em contato com ele "na surdina", pra fazer uma super aurpresa pra mineirada, entendeu? (Fica a dica! heheheh) Mas não nos avechemos, companheiros! Outras oportunidades hão de nos sorrir! Dessa vez, quem sabe em Boa Viagem - Recife, com a augusta presença do Pastorelli e do "síndico", claro! :)

04/05/2010 10:12 Kátia Rocha http://katiarochags.blogspot.com/
Resposta:
Poxa, gente, lendo os comentários agora... que vontade de ter ido ao encontro informal que rolou. A Katia entrou em contato comigo semanas antes para contar que viria. E eu a receberia prum chope/água de coco, com prazer. Mas imprevistos da profissão me impediram de estar no Rio justo nesta semana. Deixemos para uma próxima ocasião.

Calma Katinha: entrou na canela do Zagueirão. Vamos por partes! O síndico é o Valmir! Ele promoveu o nosso encontro, mas não pode estar lá (vc marcou, mas a gente só se viu em função do nosso condomínio Sobretudo). E o Ox podia ter nos encontrado, já que antigamente ficamos naquele marca não marca de comer pão de queijo ou tomar um café carioca. Lembra? Estivemos as duas juntas, no mesmo lugar, na mesma cidade do nosso amigo. Acho que vc vai ter que voltar!!!! (OX não ficou sabendo, porque ninguém falou com ele, uai?!)

03/05/2010 18:58 Bibi
Resposta:
Kátia, quando você volta mesmo? Mês que vem? Ótimo, marcamos então! :P

Percorro a rua da Aurora em pensamento.

03/05/2010 16:19 Lygia http://lygianery.nafoto.net/
Resposta:
Lygia, é uma delícia esta rua, mesmo!

OXente, Bibi?! Eu entendi que vc tinha falado com o OX! :( Tô achando que vou ter que voltar ao Rio!

03/05/2010 09:07 Kátia Rocha http://katiarochags.blogspot.com/
Resposta:
Katia, BH nem é tão longe assim. Aliás, começo a achar esse lance de encontros além das fronteiras virtuais ótima ideia para repensarmos por aqui, hein!

Não soube de nada não, que encontro esse?

03/05/2010 02:19 OX
Resposta:
Fica frio, Ox. No próximo, você será bem vindo. Aliás, todos têm curiosidade de te conhecer. Né, Bia?

Bibi, o que vem a ser "promover encontros sem o síndico"?! Gíria carioca? Código secreto? Piada interna? Preciso de traduciones, per favore!

02/05/2010 16:47 Káti Rocha http://katiarochags.blogspot.com/
Resposta:
Eu sou o síndico? Não me elegeriam assim, para tão nobre posto.

Como assim, Bibi?! O OX foi contactado pra estar com a gente e nos deu o bolo?! OX, meu caro, precisamos de explicaciones!

02/05/2010 16:45 Kátia Rocha http://katiarochags.blogspot.com/
Resposta:
Vocês fizeram um encontro sem mim, então digamos que foi um encontro "extra-oficial" do sobretudo. Não vale!

A sua ausência foi sentida, claro, mas de muitas formas. A maior delas - talvez - tenha sido no grande encontro que rolou aqui em terras cariocas: eu e Kátia, que veio de BH dar pinta e me encantou. Você tinha que ter estado lá! Sobretudo promovendo encontros sem o síndico! Faltou o Ox também, que tinha ficado de encontrar a Katia e a mim. Era a chance!

30/04/2010 21:33 Bibi www.bibidebicicleta.blogspot.com
Resposta:
Bia, você, como anfitriã, não tinha como algo dar errado. Espero que tenham falado bem de mim. hehe

Adoro Recife, Maceió e João Pessoa. Tem praias lindas Aproveite e depois nos conte tudo.

30/04/2010 19:20 OX
Resposta:
Voltei, contarei.

Nossa, que saudade desta paisagem! Morei aí por 2 anos (82/83) e, desde então, nunca mais voltei nessa terra arretada, cheia de tanta coisa boa: povo, cultura, gastronomia... Tomara que vc aproveite tudo no último volume e traga muitas histórias bacanas! (Em tempo: os dias na sua terra foram INCRÍVEIS!) Bjão :)

30/04/2010 14:11 Kátia Rocha http://katiarochags.blogspot.com/
Resposta:
Se soubesse que você já morou lá, teria pedido dicas de passeio. Mas fui tudo bem. Aliás, também já soube que sua peregrinação em areias cariocas foi tudo na paz. Mais tranquilo que o habitual, não?

Boas andanças e bonita foto, sucesso. Abraço e sucesso.

28/04/2010 07:25 Pastorelli http://odval.fotoblog.uol.com.br
Resposta:
Opa!

Comente esta foto
Nome   
E-mail   
Site/Blog   
Comentário  
Caracteres restantes : 1000